Mano admite conversa com diretor do São Paulo sobre situação de Willian

Os bastidores do futebol se agitam nessa época de reta final do Campeonato Brasileiro. Os clubes traçam o planejamento do ano que vem e nomes são especulados. Cruzeiro e São Paulo conversaram sobre Willian, mas a resposta ainda não foi definitiva. O próprio técnico Mano Menezes admitiu nesta sexta-feira que conversou com Renê Weber, coordenador técnico do Tricolor, a respeito do atacante.

– Acabo de falar com o Renê Weber, do São Paulo. Dei a mesma resposta a ele do que falei para vocês. O Cruzeiro não tratou sobre esse assunto objetivamente (futuro de Willian). Podemos tratar quando for a hora. Não tem sentido abordar isso agora. Não devemos falar sobre essa situação. Até quando pode entrar (jogador entrar em lista de negociável), não condiz falar, porque você estar desvalorizando o jogador.

Em entrevista recente, Mano havia dito que Willian estava nos planos para 2017. Agora, pelo conteúdo da entrevista desta sexta, o técnico já vê trabalha com a possibilidade não contar com ele no ano que vem.

Uma troca entre os dois clubes foi cogitada com a ida de Willian para o Morumbi e a vinda de Thiago Mendes para a Toca. Porém, o Tricolor não tem interesse em incluir Thiago Mendes neste acordo e barrou a saída do volante, nos planos para 2017. Michel Bastos, por outro lado, está disponível para uma eventual negociação, mas os paulistas receberam inicialmente uma sinalização negativa dos mineiros.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*