Manhã agitada antes da estreia

A manhã no CT da Barra Funda foi agitada na véspera da estreia do time no Campeonao Brasileiro, neste domingo, às 16 horas, contra o Botafogo. Antes mesmo do treino começar, João Paulo de Jesus Lopes, vice presidente de Administração e Finanças do clube, que por 11 anos comandou o futebol, reuniu o elenco e a comissão técnica para agradecer o apoio recebido neste período.

Em campo as novidades ficaram por conta dos atletas que estavam com a Seleção Brasileira sub-21. Rodrigo Caio, Lucas Evangelista e Ademilson se reintegraram ao elenco e estão à disposição de Muricy para o jogo contra o Botafogo. Junto com eles o lateral Auro, que também defendeu a seleção neste período, mas que ainda não havia sido incorporado ao time principal, também se juntou ao elenco.

Muricy fez um trabalho tático na primeira parte e rachão na segunda. Boschilia treinou faltas em outro campo, junto com o goleiro Léo. O novo vice presidente de Futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, também marcou presença. Após ser anunciado na última sexta, no Morumbi, o dirigente ocupou sua sala no CT da Barra Funda e já iniciou o trabalho à frente da equipe.

Já que não poderá estar com sua família no domingo de Páscoa, o atacante Luis Fabiano recebeu suas filhas antes de entrar em regime de concentração. “Elas me trazem paz e alegria. É disso que preciso antes de entrar em campo”, revelou o camisa 9.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*