Mancini comanda primeiro treino com elenco

Vagner Mancini comandou seu primeiro treino como técnico interino do São Paulo nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, após o afastamento de André Jardine (o profissional seguirá no clube, mas não está definido em qual função).

A previsão do presidente Leco é de que Cuca esteja à disposição para iniciar o trabalho a partir de 15 de abril, quando estará recuperado do problema de saúde no coração.

Mancini levou ao campo os reservas e atletas que não atuaram durante os 90 minutos na eliminação para o Talleres, da Argentina, pela Copa Libertadores. Ele dividiu dois times e comandou um treino coletivo em campo reduzido.

Mancini vai dirigir o time do São Paulo no clássico com o Corinthians, domingo, em Itaquera, onde o Tricolor nunca venceu. Ele será o responsável pelo time até o fim do Paulistão. Na sequência, Cuca assume definitivamente. Seu contrato, segundo Leco, é válido até dezembro de 2020.

Eliminado da Libertadores, o São Paulo lidera o Grupo D do Paulistão, com nove pontos.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Mancini comanda primeiro treino com elenco

  1. Dentro das possibilidades acho que cuca foi a melhor escolha, tem moral pra bater de frente com os jogadores descompromissados e panelinhas que possam existir, não confio no respaldo que leco possa dar,até pq o cuca não é a pessoa mais calma do mundo, mas como é um nome de peso pode ser que dessa vez exista um projeto de pelo menos médio prazo, jardine foi um erro grotesco, não pela falta de competência mas assim como o ceni ainda não estava preparado pro spfc e queimaram etapas de forma amadora

  2. Ah… eu deveria ter jogado na loteria. Quando contrataram o Mancini, eu escrevi aqui que ele não seria um coordenador, como todos estavam pensando, mas sim um estepe, ou seja, uma nova versão do Milton Cruz. Não deu outra, muito embora ele desmentisse essa condição quando da sua chegada. Palavras são apenas palavras, já dizia o poeta. Um comentário aparte: que ridícula a coletiva dos dois patetas – Raí e Lecu. Uma coisa ficou patente: estamos nas mãos de incompetentes, de verdadeiros jejunos em gestão. Pobre Tricolor.

  3. Que elenco?
    Time de master?
    Sem vontade e sem prestigio?
    Mancini…. vai cagar vc também.
    Aproveitador puro…. vc falou que não ia ser técnico no SPFC.
    Outro bosta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*