Líderes de organizada vão ao CT para falar com diretoria do São Paulo

Cinco lideranças da Independente, principal torcida organizada do São Paulo, foram ao CT da Barra Funda durante o treino desta quinta-feira e pediram uma conversa com a diretoria. Eles tiveram a entrada autorizada e foram acompanhados por um segurança do clube.

O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva e o diretor Raí estavam no local, mas o clube não informou quem recepcionou os torcedores. Duas viaturas da PM e outras duas do Choque foram acionadas e ficaram de plantão no CT.

Após a partida contra o Talleres (ARG), que marcou a eliminação do clube ainda na fase preliminar da Libertadores, a mesma Independente comandou um protesto em frente ao Morumbi em que xingou o presidente, pediu a saída de Raí e chamou o elenco de “amarelão” e “sem vergonha”.

Na sexta passada, membros da organizada já haviam ido ao CT da Barra Funda para conversar com Raí e com os principais jogadores são-paulinos, como Hernanes, Nenê e Everton. Na ocasião, prometeram apoio irrestrito para o jogo contra o Talleres, mas avisaram que este era o limite.

O São Paulo anunciou mudanças em seu planejamento nesta quinta: André Jardine continua no clube, mas não como treinador do time principal (a nova função ainda será definida); Cuca será o novo técnico, mas deve iniciar o trabalho em 15 de abril porque ainda precisa de um período de repouso após cirurgia cardíaca; Vagner Mancini, coordenador técnico, assumiu interinamente.

 

Fonte: Lance

7 comentários em “Líderes de organizada vão ao CT para falar com diretoria do São Paulo

  1. Será que foram fazer iguais aos abutres da oposição, pedir alguma coisa pra se calarem também?

    Esse clube está podre, o vírus foi o cachaceiro bandido, infectou tudo, inclusive a maioria desses conselheiros malditos vendidos!!!

  2. Esses imbecis, se aproveitam da situação catastrófica do SPFC.
    Vão lá para tomar chá da tarde, pedir mais ingressos.

    Agora, diretoria recebendo ordens de organizada?

    Onde fomos parar…

    Tava lá alguns dos conselheiros que estavam no Aeroleco?

    O tal de Wanderson… presidente do Conselho Fiscal?
    Tava lá pras fotos para seu mkt pessoal?
    Outro inútil… aproveitador. Esse não tem vergonha alguma.

    • Boa Samira… a pergunta que não quer se calar: ONDE ESTÁ A TURMA DO VOO DA ALEGRIA? A TURMA DO AEROLECO? A TURMA DO QUEIJO COM VINHO? Por onde andam os desocupados e aproveitadores? Onde estão os beneficiários das benesses? Onde estão os portadores de carteirinhas de diretor? Devem estar camuflados de de torcedores do Palmeiras, como de fato são alguns, ou estão de santistas, como notoriamente são alguns outros, em especial um certo cara da oposição e beneficiário recente de uma dessas carteirinhas.

  3. Outro bando de covardes, torcida sem criatividade, só tem ´´musiquinhas´´ em seu favor e gritinhos de 30 anos atrás, devem estar reunidos com o tal de lecú comendo linguiças e bebendo as custas do clube, nunca mais na minha vida vou esquecer o que o Juvenal fez em um dos churrascos promovidos a sócios(mas o foco dele era a organizada), todo bravinho da vida mandou a organizada pegar(bater) nós da torcida comum e alguns oposicionistas (que não sei dizer os nomes)que protestávamos contra sua pífia administração, foi a coisa mais ridícula que presenciei na minha vida, e esse lecú tem os mesmos pensamentos, essa maldita quadrilha precisa ser exterminada do clube.

    #FORALECO
    #FORALECOEQUADRILHA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*