Mais uma tarde especial

O Morumbi deverá ter mais uma tarde especial neste domingo. Com um ótimo público para apoiar o time e prestigiar a estreia do meia Paulo Henrique Ganso – mais de 55 mil ingressos já foram vendidos -, o São Paulo receberá o Náutico pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro desta temporada.

Com 59 pontos, o Tricolor Paulista poderá garantir a vaga antecipada para a Libertadores de 2013. Para isso acontecer, a equipe terá de vencer o seu compromisso em casa e torcer para um tropeço do Botafogo diante do Sport, na Ilha do Retiro. O time carioca tem 54 pontos.

“Até torcedores de outros times disseram que estão torcendo por mim. E, na minha apresentação, os são-paulinos fizeram uma festa bonita. Espero que eles possam incentivar o time mais uma vez para que possamos garantir essa vaga na Libertadores, que é o mais importante”, disse Ganso.

Desde o primeiro jogo da temporada, o Morumbi mostrou que daria alegria aos torcedores em domingos à tarde. Logo na estreia do Campeonato Paulista, uma goleada sobre o Botafogo-SP por 4 a 0. Rhodolfo, Cícero, Edson Silva e Márcio (contra) fizeram os gols do Tricolor na oportunidade.

Ainda no Paulista, mais uma partida memorável. Na primeira fase do Estadual, o São Paulo teve grande atuação na vitória sobre o Santos por 3 a 2, naquela tarde do dia 18 de março. Diante de sua torcida, Casemiro, Lucas e Luis Fabiano foram os responsáveis pelo triunfo tricolor.

Pelo Campeonato Brasileiro, o cenário seguiu dando sorte ao clube. Foi também em um domingo à tarde que o goleiro Rogério Ceni voltou a atuar pelo São Paulo após se recuperar de uma lesão no ombro. No dia 29 de julho, com o M1TO em campo, a equipe atropelou o Flamengo por 4 a 1.

Já contra o Cruzeiro, o meia Paulo Henrique Ganso foi apresentado oficialmente antes da vitória por 1 a 0 – Osvaldo fez o gol que garantiu os três pontos ao Tricolor. O público no Morumbi foi um dos maiores do Brasileiro deste ano – 40.457 pessoas foram ao estádio.

“Fico muito feliz com a volta do Ganso, que é um jogador de muita qualidade. E eu espero que a torcida possa lotar o Morumbi mais uma vez e nos apoiar do início ao fim”, completou o volante Wellington, que retornará ao time são-paulino após cumprir suspensão automática contra o Grêmio.

Neste Brasileiro, a torcida tricolor tem sido um show à parte. Os principais públicos do campeonato são do São Paulo. No empate com o Fluminense, 54.118 torcedores foram ao Morumbi e estabeleceram o recorde no torneio nacional. Nesta tarde de domingo, com a estreia de PH Ganso, a torcida promete dar mais um show.

Craque jogará

O técnico Ney Franco já adiantou que irá utilizar Paulo Henrique Ganso no decorrer da partida. A equipe titular deverá ser a mesma dos últimos jogos. Além da volta de Wellington, Ney Franco poderá escalar Paulo Miranda no lugar de Douglas, suspenso. No ataque, Jadson, Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano estão confirmados.

SÃO PAULO X NÁUTICO

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/horário: 18/11/2012, às 17h (horário de verão)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Luis Carlos Silva Teixeira (BA)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Wellington, Lucas, Jadson e Osvaldo; Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.

NÁUTICO: Felipe; Patric, Jean Rolt, Alemão e Douglas Santos; Josa, Martinez (Helder) e Souza; Rhayner, Rogério e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*