Mais um sábado de vitória dupla em Cotia

Abrindo o fim de semana tricolor, as equipes Sub-15 e Sub-17 entraram em campo na manhã deste sábado em jogos disputados no CFA Presidente Laudo Natel. Contra o Oeste, em partidas válidas pela 12ª rodada do Estadual, os são-paulinos contabilizaram mais duas vitórias para a base: 3×1 e 5×1.

Em jogo que começou às 9h, a equipe Sub-15 venceu mais uma vez e seguiu invicta na competição com 11 vitórias e apenas um empate. O Tricolor enfrentou uma partida pegada e saiu na frente com Pablo, mas sofreu o empate ainda na primeira etapa. Porém, com outro gol de Pablo e mais um de Marquinhos, conseguiu o resultado positivo no segundo tempo.

Em seguida, o Sub-17 também somou três pontos, mas com um placar mais elástico em manhã inspirada de Paulinho. No primeiro tempo, o atacante marcou duas vezes – Thiaguinho fez o terceiro. Já na segunda etapa, o camisa 10 fez mais dois, o rival ainda diminuiu em cobrança de pênalti, mas a vitória ficou mesmo para a equipe de Cotia.

Na próxima rodada, os são-paulinos vão ao interior paulista encarar o São Bento, em Votorantim. As partidas acontecem a partir das 9h e têm entrada livre para a torcida. Antes, neste domingo (25), o Sub-11 e Sub-13 recebem o Santos em Cotia a partir das 9h pelo Campeonato Paulista.

Sub-15: Caio; Prado, Fábio, Luizão e Ryan; Pablo, Théo, Pedrinho (Marquinhos), Pagé, Kauê (Talles) e Cachoeira (Maioli)
Técnico: Rafael Paiva

Sub-17: Eduardo; Sena, Hiago, Miguel (Felipe) e Weverson; Marco Antônio, Thiago de Paulo (Edcarlos), Thiaguinho, Helinho, Paulinho e Echaporã (Vitinho)
Técnico: Orlando Ribeiro

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Mais um sábado de vitória dupla em Cotia

  1. O SPFC tem cada vez mais empresários de olho na sua base, espero que tomem todos cuidados necessários para não servirem apenas de encubadora. Forme o atleta, tenha o direito do vínculo integral ou pelo menos possua a parte majoritária nessa relação.
    É sem dúvida um trabalho admirável, plantado por muitas gestões, e que no momento atual tem ajudado o clube a sair desse imbróglio financeiro. Infelizmente nem sempre o espaço de tempo adequado para uma valorização melhor, mas Cotia que já sofreu muitas críticas nunca esteve tão presente na vida do clube como agora. Tem coisas que somente o SPFC tem ! rsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*