Mais maduro, Ganso diz que Libertadores merece o Majestoso

A temporada de 2015 está apenas começando para o São Paulo, mas, para Ganso, o momento vivido por ele já é especial. Mais maduro, o camisa 10 do Tricolor, hoje com 25 anos, se vê melhor do que quando brilhou com a camisa do Santos.

– Acredito que estou melhor, estou mais maduro. Agora sei ir pelos atalhos, sei como me posicionar. Antes meu jogo era mais pela correria, por ser jovem. Agora estou muito mais maduro e bem melhor do que antes no Santos, mesmo em meus melhores momentos por lá – declarou o meia, que defende o time do Morumbi desde o segundo semestre de 2012, em entrevista à ESPN Brasil.

Em alta, Ganso foi um dos principais destaques do São Paulo na vitória por 4 a 2 em cima do Capivariano, na última quarta-feira à noite, no Pacaembu, pela segunda rodada do Paulistão. Ainda é cedo, Ganso sabe disso, mas ele já vislumbra usufruir da boa fase diante do Corinthians no Grupo 2 da Copa Libertadores.

– Só um milagre do Once Caldas na volta (para reverter a derrota por 4 a 0 para o Corinthians, na partida de ida da primeira fase da competição sul-americana). É bom para o futebol brasileiro e para a competição (a vitória do Corinthians), todos ganham com o espetáculo. São Paulo x Corinthians será um jogo que merece essa Libertadores – afirmou o jogador.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*