Com São Paulo à espera, Bielsa avisa na França que Dória foi negociado

Sem dar detalhes, o técnico Marcelo Bielsa comunicou nesta quinta-feira que o zagueiro Dória foi negociado pelo Olympique de Marselha (FRA). O destino do defensor, de 20 anos, será o São Paulo, que já tem dado como certa a contratação.

– A informação que recebi foi que ele (Dória) foi negociado. Eu não sei o tipo da transferência, se é por empréstimo ou não. O ideal é que vocês (repórteres) façam essas todas essas perguntas sobre isso à diretoria do clube – declarou o treinador argentino, que nunca se mostrou animado com a presença de Dória no elenco.

Na última quarta-feira, logo após a vitória do São Paulo por 4 a 2 em cima do Capivariano, pelo Paulistão, o técnico Muricy Ramalho também revelou que Dória estava a caminho do Tricolor.

– Ele (Dória) se encaixou no nosso perfil, é jovem, bom zagueiro. As conversas que tive sobre ele foram boas. O São Paulo precisará pagar apenas os salários, o Olympique emprestou ele de graça. O Dória é um jogador interessante – afirmou.

Inicialmente, o São Paulo tinha interesse de trazer Dória, que interessava ao Corinthians e já se despediu dos companheiros na França, por empréstimo de um ano e meio. O clube francês, por sua vez, aceitava apenas um vínculo mais curto. A duração do contrato do jogador com o time do Morumbi ainda é um mistério.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*