Mais confiante e ‘solto’, Boschilia se diz pronto para ajudar o São Paulo

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, na partida contra o San Lorenzo (ARG), nesta quarta-feira, ás 19h45, no estádio Nuevo Gasómetro, pela Copa Libertadores manterá Ganso como titular, mas tem no banco de reservas Boschilia. O meia garantiu que ser for preciso está pronto para ajudar o Tricolor a vencer na Argentina.

– Encaro a partida como um desafio muito grande, mas estou pronto. Tenho certeza de que será muito importante na minha carreira, caso seja um dos escolhidos pelo treinador. A partida pode decidir muitas coisas na competição e, por isso, vou dar o meu máximo. Vou lutar muito para que a gente conquiste uma vitória. Sinto que, pouco a pouco, estou mais solto dentro da equipe – disse.

Sobre as últimas aparições pelo São Paulo, Boschilia acredita que tenha aproveitado a oportunidade dada por Muricy Ramalho. Entretanto, apesar de exaltar atuação, meia quer manter os pés no chão para conquistar seu espaço na equipe.

– Fico feliz com os elogios que recebi nos últimos jogos, mas tenho que manter os pés no chão. Felizmente vivo um bom momento na equipe e tenho aproveitado as oportunidades. Mas, quero continuar mostrando o meu futebol cada vez mais para ajudar os meus companheiros – concluiu.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*