Maicon: um toque diferente ao meio de campo

O volante Maicon foi um dos destaques do São Paulo na vitória sobre o Cruzeiro por 3 a 2, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Escalado por Milton Cruz na equipe titular, o camisa 18 acredita que fez sua melhor partida pelo Tricolor.

“O Milton me passou bastante confiança, pediu para eu ter responsabilidade ali no meio de campo e fico muito feliz por ter ajudado o time a vencer. Foi sim uma das melhores atuações. Jogador sempre que entrar do início e comigo não é diferente. Espero ter uma sequência”, disse Maicon.

Contratado neste ano, Maicon ainda busca uma sequência na equipe. Antes da equipe mineira, ele havia feito 28 jogos, sendo quatro como titular. Ele enalteceu a ótima vitória conquistada fora de casa, a primeira fora da neste Campeonato Brasileiro.

“Foi muito importante. O time passou por um momento complicado. Então o grupo se fechou e graças a Deus conseguimos estes três pontos para nos dar tranquilidade. Depois do jogo nos reunimos ali no meio de campo, pois conquistamos nossos objetivos. É um grupo forte e vai brigar neste Brasileiro”, completou om são-paulino.

Com a entrada de Maicon, o Tricolor passou a ter mais posse de bola e qualidade no passe. Além dele, Jadson faz esta função na equipe. “Temos características parecidas, de posse de bola, aproximação. Com o tempo vamos aprimorando ainda mais isso”, concluiu Maicon.

Fonte: Site Oficial

Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*