Maicon sai irritado com falhas da defesa em derrota para o Criciúma

Depois uma sequência de boas partidas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo voltou a jogar mal e perdeu em sua estreia na Copa Sul-Americana. Preocupado com a partida de domingo, contra o Figueirense, o técnico Muricy Ramalho poupou peças importantes e o rendimento caiu. Na derrota por 2 a 1, voltaram a chamar atenção os erros da defesa.

No primeiro tento, o garoto Lucão não cortou o lançamento feito por Alcides no campo defensivo e a bola sobrou para Silvinho, que ganhou na velocidade de Edson Silva e bateu sem chances de defesa para Rogério Ceni. No segundo, Lucão falhou novamente ao deixar Paulo Baier dominar dentro da área. Quando o camisa fez o toque para Lucca, o  vacilo foi de Paulo Miranda, que chegou atrasado e não conseguiu cortar o chute que foi no canto direito da meta tricolor.

O volante Maicon deixou o gramado reclamando das falhas da equipe.

– Os dois gols do Criciúma foram falta de atenção nossa. Demos mole em dois lances – afirmou o meio-campista, muito irritado.

No Campeonato Brasileiro, a defesa tem dado muita dor de cabeça ao técnico Muricy Ramalho. Em 17 partidas, a equipe tomou 19 gols. No domingo, contra o Figueirense, a esperança é que o retorno de Rafael Toloi, que ficou em São Paulo aprimorando a forma física, ajude o setor a melhorar de rendimento. Lucão, que foi muito mal nesta quinta-feira, voltará a figurar como reserva no final de semana.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Maicon sai irritado com falhas da defesa em derrota para o Criciúma

  1. Cheguei a conclusão de que a melhora do SPFC no campeonato passa pela saída deste cara.
    Ele enerva o time, só faz passes laterais e passa o jogo reclamando.

    Ridículo.

  2. ele reclama dos companheiros,mas nao faz a sua parte em campo,prova disso e amelhora que o sao paulo teve com sua saida do time,quando ganha ganha os 11,quando perde perde os11,nao adianta ficar andando dentro de campo dando toquinhos de lado sem o menor comprometimento com o time e depois querer justificar a derrota pondo a culpa nos companheiros,se a defessa falhou ele deve se incluir nessa pois ate onde eu sei uma das principais funçoes do volante e marcar e ajudar a saga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*