Maicon, Osvaldo e Ademilson brigam pela vaga de Pato contra a Chape

Com Alexandre Pato e Luis Fabiano vetados, o técnico Muricy Ramalho tem dúvidas em dois setores para definir o time que enfrentará a Chapecoense, na noite desta quarta-feira, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 52 pontos, o Tricolor entra em campo para tentar diminuir a diferença de sete pontos que tem para o Cruzeiro, primeiro colocado na tabela de classificação.

montagem Maicon, Ademilson e Osvaldo são paulo (Foto: Editoria de Arte)Maicon, Ademilson e Alexandre Pato brigam por uma vaga na partida desta quarta-feira (Foto: Editoria de Arte)

Se quiser manter um time mais ofensivo, Osvaldo e Ademilson brigariam pela vaga ao lado de Alan Kardec. Se optar por uma formação mais cadenciada, Maicon seria o escolhido para entrar no meio-campo. Nesse caso, Kaká atuaria um pouco mais avançado, perto do camisa 14.

Na lateral-direita, existe outra dúvida. Recuperado de um problema na coxa direita, Paulo Miranda está à disposição de Muricy Ramalho. Resta saber se ele voltará a ser utilizado ou se o treinador manterá Hudson, que vinha atuando como titular na posição. O time viajará na tarde desta terça-feira para Chapecó, palco do confronto que terá início às 22h.

A tendência é que o São Paulo entre em campo com: Rogério Ceni; Hudson (Paulo Miranda), Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Paulo Henrique Ganso e Kaká; Osvaldo (Ademilson ou Maicon) e Alan Kardec.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*