Alvaro pede São Paulo ligado e concentrado contra a Chapecoense

O São Paulo se prepara para enfrentar a Chapecoense pela 30ª rodada do Brasileirão e quer dar o troco em Santa Catarina, já que foi derrotado no Morumbi por 1 a 0 no primeiro turno. O lateral-esquerdo Alvaro Pereira sabe da dificuldade do jogo e pede para que o time entre “ligado e concentrado”.

– Primeiro que nós sabemos a dificuldade que vamos encontrar, porque a Chapecoense, apesar de estar brigando na parte de baixo da tabela, com times denominados grandes fez boas partidas. Também é bom mandante dentro de seu estádio e já demostrou no Morumbi o seu trabalho, fez jogo inteligente e levou a vitória. Por isso temos que entrar ligados, concentrados. Vencer para seguir brigando pelo título – falou o uruguaio.

No último jogo em que fez como mandante, na Arena Condá, a Chapecoense goleou o Internacional por 5 a 0. Fica o alerta para o São Paulo que se vencer pode voltar a diminuir a vantagem para o líder Cruzeiro para quatro pontos e ainda “sonhar com o título”, como disse Álvaro Pereira.

Do outro lado, a Chape precisa vencer para se manter longe da zona da degola. O time soma 34 pontos, quatro a mais que o Botafogo, primeiro time do Z4. O jogo contra o Tricolor acontece às 22h desta quarta-feira, na Arena Condá.

Fone: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*