Maicon não se reapresenta e Pato deixa o treino mais cedo no Tricolor

Nem mesmo a presença de Hudson ajudou Muricy Ramalho a comandar um treino completo no CT da Barra Funda na tarde desta terça-feira. O técnico já tinha seis desfalques antes do início das atividades e ainda perdeu Alexandre Pato durante o trabalho devido a um incômodo muscular. A situação do atacante, no entanto, não preocupa. Pato foi para o Reffis apenas por precaução.

Outra ausência de última hora foi Maicon. O volante viajou para o Rio de Janeiro para aproveitar a folga dada pela comissão técnica no domingo, mas não conseguiu se reapresentar na tarde desta segunda-feira. O vôo que Maicon tomaria foi um dos afetados pelo mau tempo na capital fluminense nesta segunda.

O zagueiro Rodrigo Caio, o lateral-direito Auro, o meia-atacante Lucas Evangelista e o atacante Ademilson viajaram para Mogi das Cruzes para a semana de treinos com a Seleção Brasileira pré-olímpica. O quarteto deve retornar ao CT na sexta-feira e ficar à disposição de Muricy para o duelo com o Botafogo, na abertura do Campeonato Brasileiro, no domingo.

Já o lateral-esquerdo Alvaro Pereira passou por novos exames em uma clínica e espera parecer médico para saber se terá de operar o nariz fraturado. Se a cirurgia for realizada ainda nesta segunda, o uruguaio conseguirá voltar sem problemas para o confronto com os botafoguenses, mas terá de usar uma máscara protetora.

Fonte: Lance

2 comentários em “Maicon não se reapresenta e Pato deixa o treino mais cedo no Tricolor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*