Maicon lamenta preparação curta, mas projeta vitória no clássico

O São Paulo não terá muito tempo para corrigir possíveis erros da equipe após o empate em 1 a 1 contra o Coritiba. Devido à maratona de jogos no Campeonato Brasileiro, o Tricolor terá apenas três dias para se preparar para a próxima partida, que será o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, no Morumbi.

Sabendo da importância do resultado para a sequência do São Paulo no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Maicon lamentou o pouco tempo de preparação, mas projetou uma equipe em busca da vitória no Morumbi. “Todos os jogos são decisivos no Campeonato Brasileiro. Temos que pontuar o máximo possível para que no final possamos levantar o caneco. Domingo é clássico, esses próximos dias que temos para trabalhar é pouco tempo, mas a gente trabalhará bem para que possamos chegar e ganhar o clássico no final de semana”, declarou.

O zagueiro também aproveitou para elogiar a atuação da equipe contra o Coritiba e a qualidade do elenco tricolor, já que o São Paulo atuou cheio de desfalques na última quarta-feira. “A equipe jogou bem, o professor Bauza vem fazendo um grande trabalho, assim como os jogadores. Os (jogadores) que estão entrando estão correspondendo à altura, isso é bom, é sinal que temos um elenco forte”, enalteceu.

O São Paulo chega para a partida contra o Palmeiras com um jejum de quase um ano sem vencer um clássico, já que o último triunfo foi diante do Santos, em junho de 2015. O Tricolor, no entanto, tem boas lembranças do rival de domingo, defendendo uma invencibilidade de mais de 14 anos contra o Verdão no Morumbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*