Maicon ganha vaga depois de veto dos médicos a Denílson

O técnico Ney Franco tinha a intenção de repetir neste domingo a escalação que utilizou na rodada passada do Campeonato Brasileiro, mas não será possível. O volante Denílson foi vetado pelo departamento médico, em função de uma lombalgia. Com isso, Maicon volta a ter uma oportunidade na equipe principal.

Denílson sentiu as dores no treino de sábado e, desde então, ficou em tratamento. Porém, ojogador acordou neste domingo ainda reclamando do incômodo e foi cortado do jogo contra o Figueirense, a partir das 16 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Ney Franco tinha ainda como opções os volantes Paulo Assunção e Casemiro, mas preferiu Maicon para o confronto. No restante, o treinador segue sem contar com Lucas, que está servindo à Seleção Brasileira.

Desta forma, o São Paulo está escalado com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Maicon e Jadson; Douglas, Luis Fabiano e Osvaldo.

Já o Figueirense foi formado com Wilson; Elsinho, João Paulo, Sandro e Helder; Jackson, Claudinei, Coutinho e Ronny; Júlio César e Aloísio.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*