Maicon defende Ricardo Gomes, mas afirma que São Paulo está devendo

Com as vitórias sobre Fluminense e Ponte Preta, o São Paulo abriu sete pontos de vantagem sobre a zona de rebaixamento e praticamente acabou com a chance de estar na Série B em 2017. Mesmo assim, a torcida segue pegando no pé do técnico Ricardo Gomes. Nesta quinta-feira, o zagueiro e capitão Maicon saiu em defesa do comandante são-paulino, que ainda não tem sua permanência assegurada para a próxima temporada.

– Quando a fase não é tão boa, sempre sobra para alguém e ele é o comandante do time. Perdemos o treinador da Libertadores e jogadores importantíssimos como Ganso, Alan Kardec e Calleri saíram. O técnico chegou quando o momento não era bom, mas você ele trabalhando e o time criando. Gosto muito da maneira como o Ricardo trabalha – afirmou nesta quinta-feira o defensor.

Maicon deixa claro: apesar da recuperação mostrada nas últimas partidas, a equipe não pode perder o foco nos próximos confrontos do Brasileiro.

– A pressão é a mesma. Se perdermos os próximos jogos, começa a afundar de novo. Em Belo Horizonte, temos de vencer o América para subir na tabela. Não podemos pensar em outro resultado – ressaltou.

E como o beque classifica o momento tricolor? Maicon deixa claro que a equipe está devendo na temporada. Um exemplo disso é que a equipe pode, se vencer o Sport, conquistar três vitórias seguidas pela primeira vez na temporada 2016.

– Não digo que isso é uma decepção, mas ficamos chateados com essa margem de não vencer jogos. Um time como o São Paulo não pode ficar sem vencer três partidas seguidas, é sinal de que as coisas não estavam legais. Espero que na próxima partida a gente consiga – disse.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o América-MG

Data e horário: segunda-feira, às 20h (de Brasília)
Local: estádio Independência, em Belo Horizonte
Escalação provável: Denis; Wesley (Buffarini), Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Cueva e David Neres; Pedro (Chavez)
Desfalques: Bruno, Carlinhos, Hudson, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados)
Arbitragem: João Batista de Arruda (RJ), auxiliado por Michael Correia e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)
Pendurados: Chavez, Carlinhos, Hudson, Kelvin, Lyanco, Michel Bastos e Mena
Transmissão: Sportv e Premiere

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Maicon defende Ricardo Gomes, mas afirma que São Paulo está devendo

  1. Tem que ganhar se quiser distanciar mais do Z-4 e quem sabe chegar no G-6, mas tem que continuar jogando com os melhores como da partidas anteriores

    E Beto acho essa é barbada o novo treinador do Sao Paulo 2017, é o nosso M1TO nao acredito que essa porcaria de diretoria ira contratar outro, sao muito cagoes.
    E se for mesmo o RC vamos torcer para dar certo pq senao ja vai queimar sua carreira logo de cara.

  2. soberano ja tem nome do novo treinador para 2017 logo,logo eu falo para vocês ok

    beto nao sera o treinador do soberano em 2017 infelizmente

    minha carta com tudo para ser feito em 2017 no soberano esta quase pronta e logo coloco aqu

    rumo ao G7

    pra sempre soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*