Atacante Luis Fabiano anuncia a saída do Tianjin Quanjian após acesso

O atacante Luis Fabiano entrou em acordo com o Tianjin Quanjian e não permanecerá na equipe na próxima temporada. Aos 35 anos, ele foi artilheiro da equipe na temporada chinesa com 23 gols em 29 partidas, e um dos destaques na conquista do título da Segunda Divisão e do acesso à elite no país.

Luis Fabiano Tianjin Quanjian (Foto: Reprodução/Sina.com)Luis Fabiano foi um dos destaques do Tianjin Quanjian na Segunda Divisão da China (Foto: Reprodução/Sina.com)

De acordo com a assessoria de imprensa de Luis Fabiano, os planos do jogador para 2017 serão anunciados nos próximos dias. Quando deixou o São Paulo para acertar com o Tianjin Quanjian, o Fabuloso havia acertado um contrato por uma temporada com opção de renovação por mais um ano.

Luis Fabiano foi peça importante do projeto Tianjin Quanjian para conseguir uma vaga na elite chinesa. Ele foi contratado junto com Geuvânio e Jadson. Além deles, o trabalho técnico foi iniciado por Vanderlei Luxemburgo, que ao longo da temporada foi substituído por Fabio Cannavaro.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Atacante Luis Fabiano anuncia a saída do Tianjin Quanjian após acesso

  1. Pelo amor de deus torcida tricolor, não comecem a pressionar pela contratação de mais uma múmia. Já temos o Lugano sendo um ralo de dinheiro, e um já é muito!

  2. Pronto: já vai ter saudosistas querendo o ôme de volta. Acho que ele deverá ir jogar na Macaca, e de graça, já que ali ele se iniciou como jogador e teve a chance de fazer uma brilhante carreira no esporte. Nada mais justo que, agora que está milionário, ajude a Macaca com gols e melhores patrocínios, que, com certeza, com ele no time campineiro, vão aparecer…

  3. foi muito criticado na sua ultima passagem aqui, diziam que seu gols eram “inúteis”…
    e hj, seus gols”inúteis” fazem uma falta TERRÍVEL!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*