Maicon celebra boa fase com gol e mira clássico no Pacaembu

O volante Maicon curte seu melhor momento no São Paulo desde a chegada ao clube em janeiro deste ano. Depois de figurar no banco de reservas em grande parte da temporada, o camisa 18 ganhou espaço com Ney Franco e foi titular nas últimas dez partidas do Tricolor.

Para celebrar essa boa fase, Maicon fez um gol na vitória sobre o Bahia por 2 a 0, na última terça-feira, no Morumbi, pela Sul-Americana. Foi o segundo dele sob o comando de Ney Franco – o são-paulino também deixou sua marca na goleada diante do Flamengo por 4 a 1, pelo Brasileiro.

“É importante fazer gols. Às vezes você joga bem, não faz gol e não é tão lembrado. Fico feliz de ter ajudado o time a conquistar essa importante vitória. Tive uma sequência boa de jogos e estou entrosando com a equipe. Espero continuar nessa fase”, disse Maicon, que ainda não se considera titular absoluto do Tricolor.

“Tenho de trabalhar sempre, nos jogos e treinos. Procuro sempre ir bem e ajudar meus companheiros para poder me manter na equipe. É o que procuro fazer para ficar entre os 11”, completou o camisa 18, que já disputou 41 partidas no ano e marcou quatro gols.

No próximo domingo, o adversário será o Corinthians, no Pacaembu. Com 28 pontos, o Tricolor quer encostar no G4 do Brasileiro. Depois de duas vitórias seguidas, a equipe chega confiante para o Majestoso.

“Sabemos que será um clássico, um jogo muito difícil. O Corinthians é uma equipe de qualidade. Temos de entrar com vontade e determinação para que possamos vencer e encostar novamente no G4”, concluiu Maicon.

Fonte: Site Oficial – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*