Maicon assume responsabilidade por derrota do São Paulo e cita frustração

O zagueiro Maicon, capitão do São Paulo, assumiu a responsabilidade pela derrota por 1 a 0 para o Botafogo neste domingo. O Tricolor tomou o gol no último minuto do jogo, no lance em que Sassá finalizou sozinho debaixo do gol. O argentino Buffarini foi driblado antes da conclusão.

– A partir do momento que a gente perde, temos que assumir a culpa, sou um dos principais jogadores lá atrás, assumo a responsabilidade do gol e da derrota, não estamos aqui para apontar o dedo para ninguém, vamos trabalhar para conseguir os pontos – declarou o defensor.

Maicon falou em frustração pelo revés e disse que não dá para o São Paulo perder um jogo em tais circunstâncias.

– A participação do São Paulo hoje foi fraca pelos três pontos perdidos, estamos frustrados, não podemos deixar uma equipe que teve um ou duas chances claras no segundo fazer um gol no fim, a gente se expõe, tenta e não consegue marcar, agora é trabalhar – afirmou.

O zagueiro Hudson atentou para mais um tropeço em casa. Foi a quarta derrota no Morumbi neste Campeonato Brasileiro, a segunda consecutiva – perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1 no último dia 4.

– Em campeonato de pontos corridos, time que não faz dever de casa, fica distante dos líderes. Enquanto não arrumarmos essa questão de dentro de casa, vai ficar complicado no campeonato – afirmou Hudson.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio, já sob o comando do técnico Ricardo Gomes, substituto do argentino Edgardo Bauza.

Fonte: Lance

4 comentários em “Maicon assume responsabilidade por derrota do São Paulo e cita frustração

  1. Leco e sua tchurma estão preocupados em permanecer no poder… mas a cacetada neles vai chegar de Brasília… a ação que anula todos os atos desde 2003 já está quase transitando em julgado. Os últimos recursos da tchurma foram negados no STF.

  2. É desculpas e mais desculpas, time virou piada, sao paulo nao devia jogar no morumbi só para trazer raiva para o torcedor que nao merece esse time, dificilmente esse time vai sair dessa situacao, Ricardo precisara fazer milagre, tirar leite de pedra, pois o time é ruim em quase todos os fundamentos basicos do futebol.
    Um time sem identidade, sem alma, Ricardo Gomes fez uma pessima escolha, no botafogo poderia ate nao ter contratado e etc assinado mas sabia que o time que ele tem nas maos era limitado e estava fazendo o maximo e sem ele o botafogo estaria pior, esperamos que o Ricardo Gomes nao seja o treinador que vai levar o sao paulo para segundona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*