Jardine lamenta jornada infeliz, mas vê reação do São Paulo com novo técnico

A derrota por 1 a 0 para o Botafogo fez o São Paulo perder duas posições na tabela de classificação (atualmente ocupa a 11ª colocação) e provocou a revolta da torcida após a partida. O técnico André Jardine, porém, acredita na chance de recuperação ao longo do segundo turno do Campeonato Brasileiro, principalmente pela qualidade do elenco e pela chegada de Ricardo Gomes.

– O Ricardo será bem recebido. O grupo tem vontade de fazer história. Não tenho dúvida de que o Ricardo tem experiência e que o grupo vai terminar o ano brigando mais em cima na tabela e jogando um futebol que encante a torcida – afirmou o interino, que voltará ao comando da equipe sub-20.

Em relação à partida deste domingo, o treinador viu sua equipe superior durante praticamente todo o tempo, mas acabou castigada no fim.

– O São Paulo insistiu do começo ao fim. No segundo tempo, o Botafogo chutou uma única bola e fez o gol. Lamento por todo o trabalho que fizemos na semana, que havia sido muito produtivo. Tivemos volume de jogo e não fizemos o gol. No segundo tempo, deixei um time um pouco mais exposto, afinal conquistar um ponto não faria tanta diferença. Arriscamos e acabamos sendo punidos – ressaltou Jardine.

O interino se colocou à disposição de Ricardo Gomes para ajudar na chegada do novo treinador.

– Todas as observações que fiz nestes dez dias que trabalhei serão passadas a ele com certeza. Mas acredito que ele também já observou muita coisa na partida deste domingo – disse o técnico.

Ricardo Gomes estava no Rio e acompanhou a partida com o diretor executivo do clube, Gustavo Vieira de Oliveira.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Jardine lamenta jornada infeliz, mas vê reação do São Paulo com novo técnico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*