Maicon afasta rótulo no São Paulo: “não existe ídolo sem título”

Maicon é um dos jogadores mais elogiados do São Paulo na atualizada. O zagueiro, que vem marcando gols e até mesmo ajudando o clube no gol, como aconteceu na Libertadores após expulsão do goleiro Denis, no entanto diz que não é ídolo, pois ainda não tem título pelo time do Morumbi.

“Eu não vim só para vir fazer seis meses e voltar, eu vim com objetivo traçado, é claro que não é ídolo sem títulos. Eu caí na graça da torcida, porque tenho trabalhado bastante e os jogadores ajudam”, comentou ao programa Bem, Amigos!, do SporTV.

O zagueiro ainda exaltou que não seria tão elogiado se não fossem seus companheiros e a boa fase do São Paulo. “Estamos bem. Se tivesse caído na primeira fase da Libertadores, poderia ser de outro jeito. Um zagueiro tem que manter a regularidade e não se destacar todos os jogos. Eu tento ser regular para se destacar pra torcida ,para a diretoria, para os jogadores”, completou.

Sobre sua permanência no clube brasileiro – o jogador tem contrato até 30 de junho e depois precisa voltar ao Porto – Maicon preferiu não opinar, como já havia feito antes, apesar de ressaltar que quer ficar no São Paulo. ” Eu quero ficar um tempo no Brasil, no São Paulo e estou feliz aqui. Espero poder ficar. Eu tenho feito boas atuações e isso me deixa mais feliz.  Hoje eu tenho certeza que fiz a escolha certa. Não pela semifinal da competição, não ganhamos nada ainda. Meus companheiros me receberam muito bem”, finalizou o zagueiro.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Maicon afasta rótulo no São Paulo: “não existe ídolo sem título”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*