Hudson fica ao menos 3 semanas fora do São Paulo; Calleri não preocupa

O São Paulo perderá o capitão Hudson de três a quatro semanas, tempo previsto para recuperação do estiramento que ele teve no músculo adutor da coxa esquerda. O problema foi diagnosticado após exames realizados nesta segunda-feira. O jogador sentia dores no local há algum tempo, mas ficaram piores durante a derrota por 2 a 1 para o Internacional, no último domingo, no Morumbi, pela segunda rodada do Brasileirão.

Mesmo se a recuperação demorar o maior prazo previsto, Hudson volta a tempo de enfrentar o Atlético Nacional, da Colômbia, pelas semifinais da Taça Libertadores, nos dias 6 e 13 de julho – a competição para durante a realização da Copa América Centenário, nos Estados Unidos; O volante já começou o processo de recuperação e fará tratamento intensivo no Reffis do CT.

A ideia do jogador é se internar no CT: trabalhar desde cedo, almoçar e só deixar o local à noite durante todos os dias da reabilitação. Sem o volante, Edgardo Bauza poderá usar João Schmidt, recuperado de entorse no joelho direito, Thiago Mendes, recuperado de lesão na coxa esquerda, e Wesley.

Calleri São Paulo (Foto: Rubens Chiri - site oficial do SPFC)Calleri, que também deixou o jogo com dores, não tem lesão (Foto: Rubens Chiri – site oficial do SPFC)

Calleri, por outro lado, não preocupa. O argentino reclamou de um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda após a partida contra o Internacional, mas os exames não apontaram lesão. O artilheiro do Tricolor no ano, com 12 gols, foi diagnosticado com um desconforto muscular e iniciou o trabalho de fisioterapia.

Assim, é possível que Calleri seja poupado contra o Coritiba, nesta quarta-feira, às 21h45, no Couto Pereira, pela terceira rodada do Brasileirão, e volte no clássico com o Palmeiras, domingo, no Morumbi. O substituto natural de Calleri no ataque deve ser Alan Kardec.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Coritiba:

Local: Couto Pereira, em Curitiba
Data: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley, Kelvin, Ganso e Centurión; Calleri (Alan Kardec).
Desfalques: Wilder, Breno, Caramelo, Carlinhos, Mena, Michel Bastos e Hudson
Arbitragem: Marinelson Alves Silva (BA), auxiliado por Christian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Hudson fica ao menos 3 semanas fora do São Paulo; Calleri não preocupa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*