Maicon admite futebol ‘péssimo’ e que não representa o São Paulo

A derrota por 2 a 1 para o Juventude pela Copa do Brasil, em pleno Morumbi, fez com que o São Paulo fosse vaiado pelo próprio torcedor. As atuações ruins, que têm se repetido no Campeonato Brasileiro, irritassem Maicon. Um dos principais nomes do elenco, o zagueiro admitiu que o futebol demonstrado está abaixo do nível esperado.

“Temos perdidos jogos em casa que não é para vender. Outra vez mostramos um futebol péssimo, sem intensidade e saímos com a derrota”, afirmou.

O capitão do time ainda afirmou que o nível apresentado está muito abaixo e que não representa a grandeza do São Paulo.

“Estamos vendo o São Paulo em um nível muito baixo. Estamos acostumados a ver o São Paulo grande. Nos últimos jogos o futebol não tem representado o São Paulo. Conseguimos dar a volta por cima, temos que estar juntos”, completou.

Caso queira seguir adiante, o São Paulo precisa vencer no duelo de volta por dois gols de diferença. A repetição do placar leva a disputa para os pênaltis.

A partida de volta entre as duas equipes acontece daqui a praticamente um mês. No dia 21 de setembro, os dois times se enfrentam no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

 

Fonte: ESPN

Um comentário em “Maicon admite futebol ‘péssimo’ e que não representa o São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*