M1TO explica comemoração no símbolo: “Momento de extravasar”

Uma cena chamou atenção no clássico contra o Palmeiras, no último sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Ainda no primeiro tempo, o volante Denilson marcou um golaço de fora da área. Na comemoração, todos os jogadores foram ao símbolo do São Paulo.

O goleiro Rogério Ceni fez questão de sair do gol para se juntar aos companheiros de linha. O M1TO enalteceu o gol marcado por Denilson e revelou que deu uns toques para ele durante os treinamentos. Foi o primeiro gol do volante em 89 partidas pelo Tricolor.

“Não costumo sair do gol, mas o Denilson estava perseguindo muito esse gol. Algumas vezes fiquei depois do treino com ele, ajeitando a bola, jogando para o alto… ele fez um golaço e foi um momento de extravasar ali, comemorar todo mundo junto”, explicou Rogério Ceni.

O técnico Ney Franco também elogiou o feito conquistado por Denilson.

“Ele é muito querido por todos no grupo, sempre participa ativamente de todas as brincadeiras. O Denilson foi muito feliz e teve competência. Foi uma comemoração de um gol bonito feito por um atleta muito querido no elenco”, completou o comandante são-paulino.

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*