Lyanco chora com primeiro gol como profissional e é elogiado por Maicon

Lyanco marcou o segundo dos três gols do São Paulo na vitória sobre o América-MG, neste domingo, por 3 a 0, pela 14ª rodada do Brasileirão. Na comemoração, ele chegou a se emocionar. Afinal, foi o seu primeiro gol como profissional. Depois, admitiu que teve de ser um pouco fominha para não perder a oportunidade.

– Eu fiz o gol e já desabei de choro. É muito boa a sensação de marcar um gol com essa camisa e ver a torcida vibrando. Era um sonho para mim. Quando abre assim, gosto de arrastar, de levar a bola. Eles foram abrindo, abrindo, eu cheguei perto da área e pensei “ah, agora não vou tocar, vou chutar”. E tive a felicidade de fazer o gol – disse o novato defensor, de 19 anos.

A boa atuação do jovem zagueiro rendeu elogios dos companheiros. Maicon foi um deles. Para o capitão são-paulino, Lyanco tem muito potencial.

– É um jogador bastante forte, principalmente nos duelos de contato. Tem muito para crescer ainda e tenho certeza que a cada dia vai crescer mais e mais – analisou Maicon.

Com a suspensão de Maicon para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Atlético Nacional, pela Libertadores, a dupla de zaga titular deve ser formada por Lugano e Rodrigo Caio, mas Lyanco está de sobreaviso.

– Com certeza (estou pronto). Vai ser um jogo muito difícil. Independentemente de ser moleque ou não, a vontade e a camisa vai ser a mesma que os mais experientes – afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*