Kardec ganha confiança e diz “sonhar com oportunidade” ao lado de Calleri

Criticado durante boa parte da atual temporada, Alan Kardec reencontrou seu faro de gols neste domingo, quando marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre o América-MG. Ele é considerado reserva de Calleri, mas tenta colocar uma dúvida na cabeça de Bauza para a partida de volta da semifinal da Copa Libertadores, na quarta-feira (13).

Perguntado sobre a possibilidade de jogar ao lado de Calleri, o camisa 14 não titubeia. “Eu imagino, penso, acabo até sonhando também com oportunidade. Se eu continuar fazendo meu trabalho bem feito, não tem porque eu não jogar. Tem espaço para todos na equipe”, afirma o atacante, que apesar da boa atuação deve seguir como alternativa no banco de reservas.

Kardec deve ter sua sequência como titular a partir do final deste mês, quando termina o contrato de empréstimo de Calleri. “Claro que depende da decisão do treinador, mas sempre estive preparado para responder à altura das projeções que fizeram quando eu cheguei no São Paulo. Estou pronto para fazer meu melhor”, garante o centroavante.

Com os dois gols marcados sobre o América-MG, Kardec soma quatro neste ano. A desconfiança do torcedor ainda é grande, mas o jogador ganha confiança ao ser o nome da vitória deste domingo.

“Fazer gols é muito importante, e neste momento era muito importante uma vitória, e conseguimos alcançar esse objetivo. Fico feliz por esses gols porque me traz confiança. De um centroavante, é o que todos esperam, e de mim também é o que todos esperam”, finaliza Kardec.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Kardec ganha confiança e diz “sonhar com oportunidade” ao lado de Calleri

  1. Cara, futebol nao ‘e a sua, talvez um enganador.
    Nao sou otario, de futebol entendo e muito,
    voce nao jogaria nunca n o meu time, o Brodowsq fc
    vaza porko imundo, vai fazer graca no xiqueiro. kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*