Lyanco admite interesse do Torino, mas diz querer ficar no São Paulo

No desembarque do São Paulo na capital paulista após empatar por 1 a 1 com o ABC, em Natal, e avançar na Copa do Brasil, o zagueiro Lyanco admitiu o interesse do Torino em sua contratação. O clube italiano fez proposta de 6 milhões de euros (quase R$ 20 milhões), mais 3 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões) condicionados à performance do atleta. O Tricolor ainda pede porcentagem em uma venda futura para fechar o acordo.

Embora haja uma disputa entre Torino e sua rival local Juventus, além do interesse do Atlético de Madrid no futebol do zagueiro de 20 anos, ele voltou a dizer que gostaria de ficar no São Paulo.

– Tem sim (interesse do Torino), mas venho falando sempre que minha vontade é ficar no São Paulo e fazer história aqui dentro. Deixo que o presidente e meus empresários resolvam, mas meu desejo é ficar – disse Lyanco, que substituiu Rodrigo Caio aos 11 minutos do primeiro tempo em Natal e recebeu elogios do técnico Rogério Ceni.

Lyanco não está inscrito no Campeonato Paulista, mas deverá ganhar uma vaga a partir das quartas de final, quando o regulamento permite trocas na lista de 28 jogadores.

– Muito provavelmente o Lyanco será inscrito. Teremos que remontar, temos o Lyanco e, quem sabe, um ou outro jogador chegando – indicou o treinador são-paulino.

No sábado, contra o Ituano, Ceni terá provavelmente quatro zagueiros à disposição: Lugano, Breno, Lucão e Douglas. Maicon e Rodrigo Caio estão machucados.

Lyanco São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Lyanco admite interesse do Torino, mas diz querer ficar no São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*