Luxemburgo nega sondagem do Corinthians e afirma: “Tenho que dirigir o SP”

Há cerca de quatro meses sem clube, desde que foi demitido do chinês Tianjin Songjiang, Vanderlei Luxemburgo começa a dar indícios de que estaria próximo de um possível retorno ao futebol brasileiro. Nesta sexta-feira, o técnico cinco vezes campeão brasileiro (duas vezes com Palmeiras e uma com Santos, Corinthians e Cruzeiro, cada) afirmou que não foi procurado pelo Timão, assim que Cristóvão Borges saiu, e ainda se declarou como o técnico certo para o São Paulo.

“Ninguém me ligou. Não tive nenhum contato com alguém do Corinthians. A conversa que eu tive com a minha família foi de ficar até o final do ano descansando. Mas, é claro, sou um homem do futebol e se chegar (uma proposta) nós vamos conversar, apontou o treinador, em entrevista à Bandeirantes. “Eu acho que tenho que dirigir o São Paulo. Se não der jeito, tudo bem, mas um profissional da minha qualidade tem que passar pelo São Paulo”, completou.

Com mais de 30 anos como treinador e uma vasta coleção de títulos na bagagem, Luxemburgo declarou que está longe de encerrar a carreira. A última passagem do técnico de 64 anos pelo Brasil foi em 2015, quando comandou o Cruzeiro por três meses.

“Eu não me aposentei, estou muito longe de me aposentar e acho que eu posso fazer muita coisa boa para o futebol brasileiro ainda, tenho algumas etapas a serem cumpridas dentro do futebol”, finalizou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

6 comentários em “Luxemburgo nega sondagem do Corinthians e afirma: “Tenho que dirigir o SP”

  1. Vc esta louco Alvandir , Luxemburgo é um técnico ultrapassado , que desde 2004 não ganha um título de expressão , nos últimos anos foi demitido do Palmeiras em 2009 , do Atlético MG em 2010 , do Flamengo em 2012 , do Grêmio 2013 , do Fluminense em 2013 , do Flamengo em 2015 e do Cruzeiro em 2015 , e do fraco futebol chinês em 2016 , única preocupação do Luxemburgo é ganhar altas quantias em multas rescisórias algo que tem feito nos últimos anos.

  2. SEI QUE MUITOS VÃO ME CRITICAR, MAIS ACHO QUE É A MELHOR OPÇÃO PARA O SÃO PAULO 2017, JÁ FECHARIA COM ELE PARA ASSUMIR SÓ EM JANEIRO (EM SILÊNCIO SEM ALARDE) E ELE JÁ IRIA TRABALHANDO NOS BASTIDORES PARA MONTAR UM TIME DE VERDADE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*