Fernando Casal de Rey desmente convite a Natel para disputar a presidência

O ex-presidente do São Paulo, um dos líderes da oposição, Fernando Casal de Rey, negou que tenha feito convite ao vice-presidente, Roberto Natel, para se candidatar à presidência em 2017 pela oposição. Nesta sexta-feira del Rey me telefonou e disse que o encontro que tiveram semana passada foi num evento público, e que apenas conversaram amenidades e sobre o time, não tocando em assunto político.

Sobre o encontro, o ex-presidente foi bem claro: “A política deve conviver de forma respeitosa e construtiva . Impossível deixá – la de lado, pois é da natureza das pessoas. Não falamos sobre política e comentamos rapidamente sobre as dificuldades do atual momento do futebol. União em torno do melhor à Instituição deve estar sempre presente ainda que com visões diversas.”

De acordo com Fernando Casal de Rey, é bastante lógico que Roberto Natel tenha intenção de se candidatar à presidência, mas que isso seja feito pela situação. Até porque é preciso lembrar que ele está no poder desde os tempos de Juvenal Juvêncio.

O ex-presidente são-paulino também disse que não é hora de haver qualquer crise política, pois todos tem que se unir em torno do futebol. O time atravessa uma fase difícil, luta para se distanciar da zona de rebaixamento, e qualquer instabilidade política pode refletir no campo.

Sobre ser o candidato da oposição à presidência em 2017, Fernando Casal de Rey repetiu que não é hora de pensar nisso.

 

Paulo Pontes

4 comentários em “Fernando Casal de Rey desmente convite a Natel para disputar a presidência

    • Seria extremamente interessante que o ilustre eleitor, que usa o pseudônimo de Tricolaço, se identificasse para poder me chamar de mentiroso. Ou é um dos conselheiros covardes, que me criticam pela rede de WhatsApp e não tem coragem de me olhar cara a cara e falar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*