Luxemburgo não se fecha ao SP: “tenho direito de discutir a proposta”

O técnico Vanderlei Luxemburgo não descartou assumir o São Paulo no lugar de Muricy Ramalho. Em participação no programa Bem, Amigos!, do SporTV, ele disse que toparia discutir com o clube caso rolasse a proposta.

“Aqui é proibido se discutir. Tenho contrato com Flamengo, teria multa de ir e vir,  tem a multa para pagar, se não vier resultado, manda embora, eu vou para outro lugar. Tenho direito de discutir a proposta, aceitar é outra história, não pode passar por mercenarismo, não passa por nada, isso é profissionalismo”, disse.

O treinador ainda citou uma situação da Europa em que ninguém julga o treinador que negocia com o outro clube antes do fim da temporada.

“Mídia internacional está dizendo que City tentando contratar técnico do Real, o Ancelotti, quer discutir antes de terminar a temporada para se mexer no mercado para outro técnico. Não tem problema de mercenarismo, de trocar emprego”, completou.

Para finalizar, Luxemburgo fez questão de ressaltar que está feliz no Flamengo e elogiou a atual diretoria do clube.

“Estou muito bem, tranquilo, tenho afinidade com diretoria, não foi em quem votei, eu votei na Patrícia (que perdeu a eleição). Fazem um trabalho excelente, mas não sei se a partir do ano que vem vou estar lá. Isso é momentaneamente, não sei se vou ficar até o fim do ano”, finalizou.

Luxemburgo aparece como uma das opções para assumir o São Paulo. O nome dele chegou a ser pedido por uma organizada antes mesmo da demissão de Muricy.

 

Fonte: Uol

5 comentários em “Luxemburgo não se fecha ao SP: “tenho direito de discutir a proposta”

  1. Se abrindo mais do que borboleta no cio.

    Se vier sem multa e com o salário do Muricy, é um bom nome.
    Pagar para ele vir, nem pensar.

  2. A minha opinião é que Luxemburgo também é um técnico ultrapassado. Quando estava no auge de sua carreira várias vezes demonstrou vontade de dirigir o SPFC, mas devido a sua maneira de ser o “dono” do departamento de futebol dos clubes por onde passou foi sempre preterido pelo tricolor. Além de outras características negativas que não bonificavam sua imagem a época perante os dirigentes .

    Mas quando ouço falar de Doriva, Mancini, Renê Simões…..melhor trazer o Luxa, mesmo que a peso de ouro, por pouco tempo ou não, pelo menos não vai estagiar no SPFC.

  3. Acredito que hoje seria o melhor nome.
    É competente e tem chance de arrumar o time.
    O unico ponto de atenção seria apenas referente a sua equipe de trabalho, que sempre ele leva junto. Apesar que o São Paulo nos últimos anos fez muita merda em relação aos fixos do clube, dispensaram o Carlinhos, dispensaram o Luiz Rosan… e ai foram fazendo a merda toda…
    boa sorte pra nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*