Luxemburgo evita falar do São Paulo, mas dá apoio a Dorival

Convidado de Galvão Bueno no “Bem, Amigos!” desta segunda-feira, Vanderlei Luxemburgo falou sobre o fato de torcedores organizados do São Paulo terem pedido sua contratação como técnico do time em protesto feito na porta do CT do Tricolor, após a derrota para o Ituano, no último dia 21.

Dorival Júnior, atual comandante do time, está muito pressionado após duas derrotas e um empate no Campeonato Paulista. Mas Luxa não quis entrar profundamente nesse assunto. O São Paulo, ao lado de Vasco e Inter, é um dos poucos times que o técnico não comandou entre os grandes do Brasil.

– Não tem nem como comentar um negócio desses. E meu pensamento é que o Dorival tem que voltar a ganhar e fazer a coisa direito que vai acontecer e tocar a vida. Aqui no Brasil está assim hoje, perdeu, tem essa coisa que tem que mudar – falou Luxa.

Vanderlei Luxemburgo durante participação no "Bem, Amigos" (Foto: Reprodução/SporTV)

Vanderlei Luxemburgo durante participação no “Bem, Amigos” (Foto: Reprodução/SporTV)

– A cultura nossa é essa. Nós começamos a falar toda hora, perdeu o clássico, ai quem perdeu já tá na bola da vez, agora perdeu um clássico, o Palmeiras vinha numa situação que todo mundo estava falando maravilha do Palmeiras, ganhou três jogos, quatro jogos. Perdeu e já estão questionando o rapaz porque não fez isso, aquilo, clássico é clássico, você pode ganhar e pode perder – acrescentou.

Sem clube desde quando foi demitido do Sport, em outubro do ano passado, Luxemburgo falou, no entanto, que está no mercado. E que espera uma oportunidade para mostrar que ainda é um grande profissional.

Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “Luxemburgo evita falar do São Paulo, mas dá apoio a Dorival

  1. Esse cara alem de mau carater é safado(querendo ganhar comissão com compra e venda de jogadores). Vai trocar pelo menos 5 a 10 jogadores !!!
    Diego Souza vai ser o primeiro a ser encostado e nunca ter chance com o lacraio !!!
    Tá doido para o lugar do Dorival !!!!!
    Está apoiando o Dorival? Banana !!!!

  2. Realmente o nome de Luxa vem ganhando força entre uma parte da torcida, sua rejeição em comparação a tempos atrás caiu bastante.

    Quem já teve Doriva, Ricardo Gomes,, Adilson Batista…. não é de se estranhar a contratação desse técnico, que juntando todos esses que citei não ganharam metade dos títulos que ele já ganhou.

  3. Paulo, procede a informação do motoboy de que a não renovação do Cipriano tem os dedos e as duas mãos do Aidar?
    Aidar estaria trabalhando junto ao famigerado Kia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*