Luvas do M1TO e camisas do São Paulo são leiloadas para a Casa do Zezinho

O segundo lote de camisas especiais do São Paulo, usadas na entrada de campo dos jogadores no clássico contra o Corinthians, estão sendo leiloadas. E dessa vez, o leilão, em prol do projeto de educação da ONG Casa do Zezinho, conta com uma novidade: um par de luvas do M1TO autografadas por ele .

As camisas que estão à disposição do torcedor nessa semana são as do zagueiro Paulo Miranda, do meia Maicon, do atacante Osvaldo e do lateral Mateus Caramelo. Na semana passada, foram leiloadas as camisas dos zagueiros Antonio Carlos e Edson Silva, o atacante Ademilson e o lateral Clemente Rodriguez – haverá leilões até o dia 30 de novembro. Em vez do número tradicional nas costas, as camisas levam uma operação matemática cujo resultado é o número de cada jogador. Além disso, cada camisa foi autografada pelo jogador que a vestiu.

Toda a renda vai para o projeto “Educação em Campo”, da Casa do Zezinho, parceira do São Paulo FC, que atende 1200 crianças e jovens do bairro do Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. O cheque com o resultado dos lances será entregue à ONG no jogo do São Paulo FC do dia 8 de dezembro.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Luvas do M1TO e camisas do São Paulo são leiloadas para a Casa do Zezinho

  1. Depois que eu vi o leilão da camisa do Edson Silva ser fechado em mais de R$ 810 eu tive a certeza que o torcedor do SPFC realmente quer ajudar a causa…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*