Fabuloso quer Ceni em 2014: ‘O que posso fazer é encher a cabeça dele’

Se dependesse do torcedor são-paulino, o goleiro e capitão Rogério Ceni jogaria até o fim da vida no São Paulo. Mas não são só as arquibancadas do Morumbi que torcem para ver o ídolo no Tricolor em 2014. Companheiros do camisa 01 também desejam que Ceni renove com o clube e, no caso de Luis Fabiano, não faltarão tentativas de convencer o Mito a estender seu vínculo.

– Mesmo se eu não tivesse feito aquela partida (contra a Universidad Católica), eu sempre acreditei no Rogério. Mas existe a parte do que ele quer fazer. Seria muito bom se ele ficasse mais um ano. É o grande líder, o capitão. Acredito que o ano que vem será muito diferente desse ano. A única coisa que posso fazer é encher a cabeça dele, mas ele não fala nada – declarou o centroavante, nesta terça-feira, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda.

Aos 40 anos de idade, Rogério Ceni tem evitado falar sobre seu futuro e diz que, na hora certa, irá comunicar a imprensa sobre se para ou não ao fim da temporada. O goleiro tem contrato até dezembro e está a sete jogos de ultrapassar Pelé como o atleta que mais atuou por um clube na história do futebol.

Nesta quarta-feira, o capitão são-paulino e o atacante Luis Fabiano entrarão em campo no Morumbi, contra o Atlético Nacional (COL), pela Sul-Americana, para construir uma boa vantagem e manter vivo o sonho do bicampeonato no torneio. Campeão em 2012, Ceni pode ter nesta edição da competição sua última chance de conquistar um título pelo Tricolor.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*