Luiz Flávio de Oliveira apitará jogo decisivo do São Paulo no Paulista

Luiz Flávio de Oliveira será o responsável pela arbitragem do decisivo confronto entre São Caetano e São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Anacleto Campanella, no ABC. Essa será a segunda partida do Tricolor apitada pelo juiz, que contará com o auxílio de Marcelo Van Gasse e Miguel Cataneo da Costa.

Neste ano, Luiz Flávio de Oliveira atuou em um compromisso do São Paulo. Foi no empate sem gols com o Red Bull, no estádio do Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, no último dia 24 de fevereiro.

Na ocasião, ele expulsou Gonzalo Carneiro antes dos 20 minutos de jogo por conta de uma entrava violenta em Rafael Carioca. Inicialmente o atacante uruguaio recebeu cartão amarelo, porém, o árbitro reviu sua decisão e optou por expulsá-lo.

Na vice-liderança do Grupo D do Paulistão, com 14 pontos, o São Paulo depende apenas de si para garantir sua vaga às quartas de final do torneio. Para o Tricolor avançar, basta uma vitória simples sobre o São Caetano. O Oeste, rival do clube do Morumbi pela classificação, tem 12 pontos e enfrenta o Mirassol na Arena Barueri.

 

Nota do PP: cada vez me comove mais a força que o São Paulo tem na Federação. Impressionante.

5 comentários em “Luiz Flávio de Oliveira apitará jogo decisivo do São Paulo no Paulista

  1. Esse corintiano safado??? Essa Federação Corintiana de Futebol faz o que quer contra o SPFC, também, a porcaria de presidente que tem o clube soh pode dar nisso, um clube largado!!!

  2. Se já estava difícil, agora ficou praticamente impossível.
    A FPF já está tão sem vergonha de nos prejudicar, que está parecendo a Conmebol quando quer eliminar o SP de alguma competição deles, coloca logo um árbitro paraguaio para apitar nossos jogos, até em jogos de brasileiros, para garantir que se não for no campo será no apito…

  3. Putz! Isso demonstra o qual fraco o SPFC está nos bastidores. Esse juizinho mequetrefe e galinha não deveria apitar nunca mais na vida um jogo do Tricolor. Nem showbol que tivesse jogadores do SPFC envolvidos! O cara é tendencioso, assim como era seu irmão.

  4. Este arbitro e o irmão dele nunca deveriam apitar jogos do SP.
    sempre nos projudicou.
    e pode escrever seremos garfados contra o são caetano

  5. Minha opinião é de que este é um dos árbitros que mais prejudica o São Paulo. E ainda por cima tem o irmão na Globo para defendê-lo.

    E nao vamos esquecer que a expulsão do Carneiro era um cartão amarelo, que virou vermelho e depois virou 2 jogos do suspensão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*