Luiz Eduardo tem lesão detectada e será desfalque nos próximos jogos

Sem atuar nos últimos dois compromissos do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Luiz Eduardo continuará fora da equipe nas próximas rodadas devido a uma lesão no joelho esquerdo. Após sentir um incômodo na região, o defensor realizou na última semana uma consulta com o Dr. Renê Abdalla, onde após a realização de um exame mais detalhado ficou constatado um edema ósseo sem necessidade de cirurgia.

Totalmente adaptado ao clube e vivendo um bom momento com a camisa tricolor, Luiz Eduardo lamentou ter que deixar a equipe nesse momento da competição. “Eu vinha sentindo esse incômodo e resolvemos fazer um exame. Infelizmente foi detectada essa lesão que me deixará afastado por alguns jogos. Gostaria de estar em campo ajudando os meus companheiros, mas Deus sabe todas as coisas e agora é focar na recuperação para voltar o quanto antes à equipe”, comentou.

Com seis jogos disputados e um gol anotado com a camisa do São Paulo, Luiz Eduardo vinha ganhando a confiança da exigente torcida tricolor. Mesmo sem poder atuar nas próximas rodadas, o zagueiro acredita que o clube continuará lutando pelo título do Brasileirão. “Ainda restam quatorze rodadas para terminar a competição e muita coisa pode acontecer. Também temos a disputa da Copa do Brasil, onde estamos fazendo uma grande campanha. Confio muito nesse grupo e tenho certeza que vamos brigar até o fim por uma vaga na Libertadores e pelos títulos dessas duas competições”, finalizou.

A próxima partida do São Paulo será no domingo (13), às 16 horas, contra o Grêmio, em Porto Alegre, num confronto direto por uma das vagas no G4.

3 comentários em “Luiz Eduardo tem lesão detectada e será desfalque nos próximos jogos

  1. Sao Paulo gosta de comprar jogador bichado, é impressionante a incapacidade administrativa do seu Aidar e sua turma, por isso estamos nessa merda a muito tempo, ja vem desde a epoca do Juju.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*