Luis Fabiano volta a treinar e pode reforçar o São Paulo contra o Santos

Ausência na partida contra o Coritiba, no último domingo, o atacante Luis Fabiano foi a novidade do treino do São Paulo nesta segunda-feira. Recuperado de dores musculares, o camisa 9 participou de toda a atividade e deve ficar à disposição do técnico Doriva para o duelo desta quarta-feira, contra o Santos, pela Copa do Brasil.

Doriva comandou um treino técnico em diversas partes apenas para os que não jogaram ou atuaram pouco na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba. Os principais jogadores fizeram trabalho regenerativo na piscina. Luis Fabiano mostrou-se recuperado e fez trabalhos de dois toques, agilidade para passar e finalização de ataque contra defesa.

Recuperando-se de tendinite no joelho direito, o zagueiro Breno também foi a campo, mas fez uma atividade à parte. Ele ainda não deve ter condição de jogo. Carlinhos, com um estiramento na panturrilha esquerda, segue fora de combate.

Apesar de estar aparentemente recuperado, a escalação de Luis Fabiano ainda é incerta porque agora ele tem uma forte concorrência. Alan Kardec, que voltou nos últimos jogos após seis meses se recuperando de cirurgia no joelho direito, foi titular no último domingo e fez o primeiro gol na vitória sobre o Coxa.

O São Paulo foi derrotado pelo Santos na ida por 3 a 1. Assim, terá de vencer por três gols de diferença lou por dois, com placar igual ou acima de 4 a 2. Se devolver o resultado da ida, a decisão será nos pênaltis.

Fonte: Lance

Um comentário em “Luis Fabiano volta a treinar e pode reforçar o São Paulo contra o Santos

  1. Putz essa noticia e’ pior qe toda a esculhambacao de jj & aidar
    ???? quando esse vago foi soluca’o, quando ????
    ???? O que fez a na’o ser pipokkkkar ???
    E’ mesmo uma Ptezada,
    me engana que gosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*