Luis Fabiano vê recorde ‘difícil’ no São Paulo e evita falar sobre renovação

Luis Fabiano disse que acha difícil alcançar Serginho Chulapa como maior artilheiro da história do São Paulo. Com o gol anotado na vitória de 2 a 0 sobre o XV de Piracicaba, no último sábado, no Pacaembu, o Fabuloso chegou a 201, 41 a menos do que o ex-centroavante.

– Eu procuro fazer meu melhor a cada jogo. Tenho pouco tempo para fazer o máximo de gols possível. Buscar o Serginho é muito difícil, são 40 gols. Mas vou fazer de tudo para ajudar o São Paulo, minha função é fazer gol. Espero me preparar e me dedicar ao máximo. Quero jogar o máximo que der e sem lesões – afirmou Luis, elogiado pelo técnico Muricy Ramalho.

A dificuldade para Luis Fabiano chegar ao recorde pode estar no tempo que ainda tem de clube. O jogador tem contrato com o São Paulo até o fim do ano e evita falar sobre uma possível renovação.

– Não estou nem um pouco preocupado. O tempo é o melhor remédio para isso. Tudo tem seu tempo, o importante é pensar nos torneios, nos jogos, tem a Libertadores e não vamos pensar em renovação. Não quero nem falar disso, tem de deixar de lado – declarou o centroavante.

– Se tiver vontade do clube, vamos sentar e conversar, mas não estou preocupado. Vai haver tempo para conversa, não quero falar nisso para não parecer que estou forçando algo. Não estou preocupado com isso, só vou desfrutar de cada momento – completou o camisa 9.

Em boa fase, com dois gols em dois jogos no Campeonato Paulista, Luis Fabiano é o único atacante garantido no time titular por Muricy Ramalho. Pato e Alan Kardec brigam pela vaga a seu lado.

Fonte:Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*