Luis Fabiano vai fazer tratamento no Reffis e quer voltar a jogar em 2019

Luis Fabiano vai fazer tratamento no CT da Barra Funda, do São Paulo, para se recuperar de um problema no joelho direito. Não está definido exatamente, porém, quando isso ocorrerá. O jogador estava fora do país e retornou ao Brasil nesta semana.

A ideia de Luis Fabiano é retornar aos gramados como jogador profissional em 2019. Ele voltaria a jogar pela Ponte Preta neste ano, mas o retorno foi adiado. Há a ideia de encerrar a carreira no clube que o revelou.

O atacante não joga desde novembro de 2017, quando defendia o Vasco. Desde então Luis Fabiano passou por duas cirurgias no joelho direito.

Nesta quinta-feira, Luis Fabiano faz aniversário e completa 38 anos. A data foi celebrada pelo São Paulo, e o jogador agradeceu (veja abaixo). O atacante é o terceiro maior artilheiro da história do Tricolor, com 212 gols.

Coincidentemente, Luis Fabiano fez gol na última vitória do São Paulo sobre o Corinthians como visitante. Em março de 2014, o Tricolor bateu o rival por 3 a 2, no Pacaembu, com gols de Ganso, Luis Fabiano e Rodrigo Caio – Antonio Carlos marcou duas vezes contra para o Corinthians.

Depois, o Corinthians passou a jogar na sua Arena, onde o Tricolor nunca venceu. No total são oito jogos de tabu, com seis derrotas e dois empates.

Em fevereiro, Luis Fabiano também usou as instalações do CT da Barra Funda para se recuperar de uma das cirurgias no joelho direito. Ele, inclusive, apareceu de uniforme do São Paulo ao lado de Lugano, Kaká (que visitava o local) e Raí, além de Valdívia (hoje no Al Ittihad FC).

Fonte: GLobo Esporte

3 comentários em “Luis Fabiano vai fazer tratamento no Reffis e quer voltar a jogar em 2019

  1. Tenho 36 anos, junto do Chulapa era o que eu mais gostava de ver jogar.. mas eu também ficava Fud.. quanto ele aprontava as dele, a mano sei lá, pra mim Luis Fabiano e mais 10.

  2. Por mais que não tenha ganhado nenhum título….
    E nas finais sempre estava suspenso por ter levado amarelo ou vermelho…
    É o 3º maior artilheiro !!
    E contra os gambás sempre marcava gols !!!
    Eqto D.Souza se amedronta se estiver cara a cara com o Cássio, o L.Fabiano humilhava ele…..
    Kkkkkkkkkkkk

  3. Luis Fabiano hj jogaria muito mais que o Diego Souza. Meu… será que só a diretoria do São Paulo não enxerga que o Diego Souza não é centro avante? Ficam inventando em campo pra satisfazer o égo dos jogadores e não percebem que estão matando o time. Chega de tanta palhaçada, precisamos armar um time de verdade com esquema tático definido e com jogadores em posições de origem, esse negócio de colocar dois laterais pra jogarem juntos do mesmo lado um como ponta é o fim da picada! Fica inventando esquema com jogadores abaixo da média aí dá nisso! Um time perdido em campo sem criação e sem entrosamento. Vamos efetivar o Jardine ou então vamos trazer o professor Luxemburgo pra montar um time campeão de verdade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*