Luis Fabiano treina em dois períodos e fica perto de voltar contra o Inter

Ao que tudo indica, o retorno de Luis Fabianoaos gramados está próximo. Nesta terça-feira, enquanto a delegação são-paulina está no Chile, para o jogo da Copa Sul-Americana, o atacante suou a camisa no CT da Barra Funda, em São Paulo, ao lado dos demais atletas que também não viajaram para a partida de volta com o Universidad Católica, quarta, às 21h50m (de Brasília).

Pela manhã, o preparador Sérgio Rocha montou um circuito com atividades físicas em um dos campos do CT, onde os jogadores alternavam treinos de fortalecimento muscular e resistência. À tarde, os atletas trabalharam no Reffis tricolor.

Recuperado de uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda, Luis Fabiano participou normalmente de todo o circuito de treinamento, assim como os outros que ficaram em São Paulo: Clemente Rodríguez, Lucas Farias, Roger Carvalho, Silvinho, Léo e Renan.

Já os laterais-esquerdo Reinaldo (adutores direito e esquerdo e na região púbica) e Carleto (ligamento cruzado do joelho direito), além do zagueiro Antonio Carlos (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), seguem entregues aos cuidados dos fisioterapeutas do clube.

O confronto contra os chilenos será o quinto jogo consecutivo sem Luis Fabiano. Ele também desfalcou o São Paulo contra Cruzeiro, Corinthians, Náutico e Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. A expectativa no Tricolor é de que o atacante volte a reforçar a equipe de Muricy Ramalho neste domingo, em Caxias do Sul, diante do Internacional.

 

Fonte: Globo Esporte – Foto: Rubens Chiri

3 comentários em “Luis Fabiano treina em dois períodos e fica perto de voltar contra o Inter

  1. Pode ate voltar, mas com esse pipokkka no time,
    e mesmo um a menos, fora as consequencias entre os
    atuais guerreiros.
    Deveriam segura-lo no Reffis ate o final do ano,
    e se voltar ficarei muito puto se for no lugar da
    voadora ALOISIO.
    Grosso, mas aquele grosso que incomoda,
    mesmo sendo grosso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*