Luis Fabiano segue programação e está à disposição novamente

Artilheiro do Tricolor na temporada 2013, com 21 gols ao lado de Aloísio, o atacante Luis Fabiano está de volta ao time. Seguindo a programação da comissão técnica, o camisa 9 ficou treinando no CT da Barra Funda, no final de semana, e está à disposição novamente do técnico Muricy Ramalho, que não poderá contar com o meio-campista Paulo Henrique Ganso (suspenso).

O Fabuloso será a grande novidade do São Paulo para o duelo contra o Atlético Nacional, na Colômbia, pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Na manhã desta segunda-feira (4), no CT, o Fabuloso treinou ao lado dos atletas que não enfrentaram a Portuguesa (2 a 1), no último sábado (2), e encerrou os preparativos antes da viagem para o território colombiano.

Ganso, que foi suspenso com dois jogos pela Conmebol, também participou das atividades. O preparador físico Sérgio Rocha foi o responsável por comandar o treino, que começou com exercícios no REFFIS e terminou com um complemento no gramado. Uma das armas da equipe são-paulina, Luis Fabiano conseguiu treinar normalmente e fez todas as atividades físicas.

Conciliando as disputas do Campeonato Brasileiro e do torneio continental, a comissão técnica do Tricolor programou algumas atividades especiais para o centroavante, que poderá reforçar o time na reta final do ano. Fora do triunfo sobre a Portuguesa, o artilheiro brigará por uma vaga no sistema ofensivo com Aloísio e Ademilson.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Luis Fabiano segue programação e está à disposição novamente

  1. Que volte quietinho pelo banko, que e seu lugar.
    O Aloizio, conquistou seu espaco, e o artilheiro do time,
    ao lado do pipokkka, que tem praticamente 50 % a mais de jogos.
    Esse pipokkkkero, nao pode tomar o lugar nem de Aloizio e
    muito menos do homem que pucha os contrataques, Ademilson.
    Se colocar o pipokkkka no lugar de um desses dois,
    e ja sem o Ganso, sera um adeus as pretensoes de voltarmos
    com a classificacao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*