Luis Fabiano se destaca em primeiro treino de finalização do ano

O técnico Muricy Ramalho comandou nesta quarta-feira o primeiro treino para aperfeiçoar a pontaria do São Paulo no ano. Com atividade para exercitar os cruzamentos e as finalizações, o treinador ainda deixou os goleiros em trabalhos separados, e o destaque na movimentação foi Luis Fabiano.

Depois dos cruzamentos, os atletas tinham de arrematar sem acertar os cones ou os postes de metal colocados sob as traves. No começo da atividade, as bolas eram alçadas da direita por Ademilson, Luis Ricardo, Bruno e Thiago Mendes, e Alexandre Pato também mostrou um bom aproveitamento nas conclusões.

Em seguida, as bolas eram mandadas para a área pela esquerda, por Carlinhos, Reinaldo, Michel Bastos e Álvaro Pereira. Pato teve uma queda de índice de acertos nesta segunda parte, enquanto Luis Fabiano continuou bem na pontaria e ganhou elogio de Muricy Ramalho depois de ter mandado uma bola no ângulo. “Boa, Luis”, gritou o técnico.

Mesmo abaixo do camisa 9, Alan Kardec também foi bem nas finalizações. Entre os defensores, Rafael Toloi mostrou pontaria quando chegou ao ataque. Nos cruzamentos, Carlinhos a Álvaro Pereira foram bem ao servir aos colegas.

O treino foi acompanhado de perto pelo diretor de futebol, Rubens Moreno, e pelo presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. O gerente-executivo de futebol, Gustavo Vieira de Oliveira, também observou os trabalhos.

Quem não foi ao campo mais uma vez foi o zagueiro Breno, que segue realizando trabalhos físicos na sala de musculação. Já Lucão e Rodrigo Caio, que estão voltando de lesão, trabalharam separados no gramado com o fisioterapeuta Ricardo Sasaki.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*