Luis Fabiano pede luta até o fim, mas vê situação cada vez mais complicada

Após mais uma atuação abaixo da média, o atacante Luis Fabiano admitiu que a situação do São Paulo está a cada dia mais complicada no Campeonato Brasileiro. O clube encerrou o primeiro turno com derrota por 2 a 0 para o Coritiba, neste domingo, e a quatro pontos de sair da zona do rebaixamento.

– Quando chega nessa situação, tudo é desfavorável. A gente tem lutado, tem brigado, se encontra em uma situação que nunca se encontrou em toda a carreira. Temos de lutar, tem todo o segundo turno, mas cada vez está se complicando mais. Precisa acordar o quanto antes. Tem de vencer três partidas seguidas – disse o jogador, que foi substituído por Negueba no segundo tempo.

De acordo com o camisa 9, o Tricolor precisa se preocupar em não sair em desvantagem. Segundo ele, o fator psicológico pesa nesses momentos – o São Paulo soma apenas quatro vitórias neste Brasileirão, nenhuma de virada.

– Precisa lutar, precisa brigar até o fim. Acabou o primeiro turno, tem de tentar reverter no segundo. Na nossa situação, não pode errar nem tomar gol. A gente fica desconfiado, falta confiança, e tomar gol complica mais.
Fonte: Lance

5 comentários em “Luis Fabiano pede luta até o fim, mas vê situação cada vez mais complicada

  1. Falar desse pipokkka, e bater em bebado.

    O kara que veio, por milhoes de reais, com direito

    a mega show, do adalberto porchi,

    amarela, e nao consegue fazer nem gol de penalti,

    jogar com esse pipokkka e jogar com um a menos.

    Atrapalha e muito, nao tem raca, nao procura se desmarcar,

    e nao tem moral, pra falar nada,

    Espere o paulistinha pra fazer seus golzinhos inuteis,

    porque quando precisamos so amarela e pipokkkka.

    Da vergonha de ver um 9, tao sem ambicao como esse,

    e um grande enganador e reklamao.

  2. É lamentavel o L.F pedindo luta pois ele é um dos que menos luta em campo.
    Atenção gestor J.J se quiser tirar o São Paulo do rebaixamento pede o time do Audax emprestado pq com esse vamos ver jogos as terças, sextas e sabados em 2014.

  3. Ué!!! Não entendi. O pipoca cobrando o elenco? Te enxerga cara, enquanto o elenco estava na Europa, você ficou aqui e tratou de engordar teu salário, segundo Menon, comentarista do Uol, tua atuação contra o Coritiba foi uma afronta, você é o um dos únicos do elenco que não pode abrir a boca, foi sempre omisso, longe de ser um líder, como Rogério Ceni. Portanto, cala a tua boca e pede prá sair, mas pelas porta dos fundos, é a única que está aberta para você.

  4. O time tá sem vontade em campo,ngm marca,ñ acertam um passe de meio metro,ñ chutam a gol,se ñ chutar a gol a bola ñ vai entrar nunca mesmo,time sem vontade,sem gana de vencer,sem raça,falta ao time o espírito de luta do Aloísio,pois é o único q dá o sange dentro de campo,o resto só desfila,ou seja,apenas andam em campo,pq jogar futebol é o q menos fazem e desse jeito,vamos pra série B mesmo,ou esse time toma vergonha na cara ou nem entrem em campo,recebem em dia,ganham fortunas apenas p jogar futebol e ainda fazem esse fiasco,isso é absurdo,inadmissível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.