Autuori assume responsabilidade por derrota e não fala em desespero

O desempenho do São Paulo na derrota para o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, não agradou nem aos atletas nem ao técnico Paulo Autuori. Para o confronto contra o Coxa, o comandante são-paulino promoveu mudanças em relação ao duelo contra o Criciúma, na última quinta: Ganso no lugar de Jadson e Lucas Evangelista no lugar de Negueba. Após a partida, diante do péssimo rendimento do time e sem o efeito esperado de suas alterações, chamou para si a responsabilidade pelo revés por 2 a 0.

– A realidade é que nós fizemos um péssimo jogo e eu assumo essa responsabilidade. Eu sou o líder dessa equipe. Na verdade, nem fomos uma equipe. Nós jogamos com os setores de meio-campo, defesa e ataque completamente separados – afirmou em entrevista coletiva.

De acordo com o treinador, o 2 a 1 para o Criciúma na rodada anterior ainda não foi bem digerido pelos atletas. O São Paulo vinha de cinco partidas sem perder e flertava, enfim, com a chance de respirar no Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe vira o turno com apenas 31,6% de aproveitamento na competição e a quatro pontos do Atlético-MG, primeira equipe fora da zona da degola.

– O time tinha reagido e estava com uma postura melhor. Mas o jogo contra o Criciúma deu um baque geral em todos. Mas não podemos jogar tudo fora e precisamos reagir – completou Autuori.
Fonte: Lance

Um comentário em “Autuori assume responsabilidade por derrota e não fala em desespero

  1. Teria que ser demitido no vestiario,

    para tentarmos uma reacao e fazermos trinta pontos nos returno.

    Mas, com essa postura de marikas, nem faremos a pontuacao do turno,

    e vamos com essa diretoria, maldita, mentirosa, politiqueira e arrogante,

    pra segundona, que e lugar de times de raca e correria, com

    essa delicadeza nossa e esse bando de marikas bem pagos, ficaremos

    por la muito tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.