Luis Fabiano não encara Corinthians e dificilmente participa de viagem

O atacante Luis Fabiano está fora da partida do São Paulo contra o Corinthians, na tarde de domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de ter deixado o jogo contra o Internacional reclamando de dores na coxa direita, o atleta foi submetido na manhã desta quinta-feira a um exame, que constatou uma contratura muscular.

Por isso, o centroavante precisa de uma semana de tratamento e dificilmente participará da excursão ao exterior. O clube ainda não definiu se levará o jogador na viagem, para se recuperar nos primeiros dias e participar dos últimos jogos, ou se o deixará no Reffis para fazer um trabalho clínico mais longo. A tendência é que o camisa 9 permaneça no CT da Barra Funda, desfalcando o Tricolor nos torneios na Alemanha, em Portugal e no Japão.

Luis Fabiano sentiu o problema na coxa direita no início do segundo tempo contra o Inter, na noite de quarta-feira, quando foi substituído por Ademilson e teve dificuldade até para descer as escadas para os vestiários do Morumbi. O problema para o técnico Paulo Autuori é que o reserva do ataque, Aloísio, terá de cumprir suspensão automática contra o Corinthians. Assim, Ademilson é o mais cotado para jogar na frente, ao lado de Osvaldo.

Quem também ficou em tratamento nesta quinta-feira foi o lateral esquerdo Clemente Rodríguez, que desfalcou o São Paulo na derrota para o Colorado. O argentino reclama de dores na coxa esquerda e passou por exames, que apontaram uma fadiga muscular. O lateral ainda tem chance de jogar o clássico, desde que consiga voltar aos treinos na manhã de sexta.

Fonte: Gazeta Esportiva

 

Um comentário em “Luis Fabiano não encara Corinthians e dificilmente participa de viagem

  1. Num de meus comentários anteriores fiz a pergunta assim que esse jogador resolveu ficar, de qual seria a próxima que ele aprontaria lesão ou expulsão? Ta aí, lesão. E é de lesão e expulsão que tem vivido nosso nada fabuloso atleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*