Com segurança reforçada no CT, Juvenal assiste a treino de reservas

Um dia depois de ter acumulado sua 11ª partida seguida sem vitória na temporada, o elenco do São Paulo se reapresentou no Centro de Treinamento da Barra Funda, que teve a segurança reforçada na portaria. O clube colocou dois agentes particulares a mais na calçada do CT e ainda isolou o acesso ao portão com uma faixa amarela e preta.

Apesar dos cuidados especiais, o clube não teve problemas de protestos. Em uma tarde fria, apenas os reservas foram a campo no CT, observados de perto pelo presidente Juvenal Juvêncio, que se sentou no banco de reservas com o auxiliar técnico Milton Cruz e outros dirigentes. No decorrer da movimentação, o diretor de futebol, Adalberto Baptista, juntou-se ao grupo.

Enquanto os titulares fizeram uma atividade regenerativa no Reffis, os reservas disputaram um coletivo contra atletas que treinam em Cotia. O time de suplentes atuou com Denis; Lucas Farias, Lucão, Diego e Reinaldo; Wellington, Fabrício, Roni e Lucas Evangelista; Silvinho e Ademilson.

A equipe adversária no coletivo é chamada no Tricolor de Super-20, pois conta com jogadores que não têm mais idade para as categorias de base e não são utilizados no grupo principal. Por isso, eles treinam em Cotia, à espera de alguma chance por empréstimo em outra agremiação.

Na manhã de sexta-feira, o São Paulo terá seu primeiro treino com titulares para a partida de domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportivajuvenal015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*