Luis Fabiano não assiste à final na íntegra, mas vê Fred com vaga garantida

Luis Fabiano não conseguiu assistir à final da Copa das Confederações na íntegra. Segundo ele, seus três filhos atrapalharam na hora de ficar em frente à televisão. Mesmo assim, o atacante do São Paulo comemorou o título por ver amigos no pódio após a vitória por 3 a 0 em cima da Espanha, no último domingo, no Estádio do Maracanã.

Ainda com esperança de ser convocado para a Copa do Mundo de 2014, daqui um ano, mesmo tendo ficado fora da Copa das Confederações, o camisa 9 são-paulino também aproveitou a entrevista desta segunda-feira no CT da Barra Funda para elogiar seu concorrente e dizer que Fred está garantido na “Família Scolari”.

“Eu acho que ele está garantido. Eu tive essa experiência em 2009, disputei a Copa das Confederações, ganhei, fui muito feliz, e pude jogar a Copa do Mundo. Eu sei que o futebol é momento, tem um ano para a Copa, mas, hoje, ele é o titular”, disse o Fabuloso.

O são-paulino, no entanto, disse que ainda não jogou a tolha em relação à tentativa de voltar a ser convocado para defender a seleção brasileira. Com 32 anos, essa, possivelmente, é sua última chance de disputar um Mundial.

“Sinceramente, eu nem assisti ao jogo todo, porque com três crianças em casa ficou difícil. Eu nunca penso em qual momento perdi a vaga. Sinceramente, eu também nem pensei que poderia estar ali, mas também não desisti de estar. Fiquei feliz, tenho grandes amigos e sei que daqui a um ano tem a Copa do Mundo. Tem muita coisa para acontecer ainda. Da última vez, entre Confederações e Mundial tiveram algumas mudanças”, completou.

Na seleção brasileira, Luis Fabiano precisa, além de vencer a concorrência de Fred, ficar à frente de Leandro Damião, do Internacional, e Jô, do Atlético-MG. Eles foram os dois atletas da posição convocados por Felipão para a competição.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*