Luis Fabiano minimiza recorde: “Não fico muito ligado a números”

O atacante Luis Fabiano atingiu uma marca histórica na tarde deste domingo, depois de ter balançado as redes uma vez na vitória por 2 a 0 do São Paulo contra o Figueirense, no estádio  do Morumbi. O jogador chegou aos 83 gols pelo Tricolor em jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro e se tornou o maior goleador do clube na competição, ao lado de Serginho Chulapa.

“Sinceramente, não fico muito ligado a marcas e números de gols. Desde a primeira vez que cheguei aqui, eu dizia que meu objetivo são os títulos e que os gols são consequência. Quando você faz as coisas bem, tudo dá certo”, ponderou.

Em sua terceira passagem pelo Tricolor, Luis Fabiano ainda terá tempo de sobra para ultrapassar Chulapa e se isolar como artilheiro do clube em Brasileiros. O ídolo são-paulino ainda brincou ao se comparar ao ex-jogador.

“Temos temperamentos iguais, mas cada um tem seu estilo de jogo”, afirmou, ciente das diversas confusões em que Chulapa se envolveu no decorrer da carreira.

Com a vitória deste domingo, o São Paulo chegou aos 52 pontos no Brasileirão e alcançou a zona de classificação para a próxima Copa Libertadores pela primeira vez, ultrapassando o Vasco, que perdeu para o Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*