Luis Fabiano minimiza golaço antes de aniversário: “Fiz o que sei”

Minutos antes de quinta-feira e consequentemente de completar 32 anos, Luis Fabiano deixou sua marca na vitória por 5 a 0 sobre a Universidad de Chile, que colocou o São Paulo na semifinal da Copa Sul-americana. E não foi qualquer gol. Ao receber na entrada da área, aos 21 minutos, pôs a bola por cima do goleiro Jhonny Herrera.

“Fiz apenas aquilo que sei fazer, que é gol. Foi de uma maneira bonita, um gol legal, mas o mais importante é que o time, num todo, fez uma bela partida”, disse o atacante, feliz pelos instantes que antecediam seu aniversário.

“Vai ser um aniversário especial, porque foi uma vitória bonita e estamos na semifinal. Espero que a gente siga assim. Estamos amadurecendo. Por tudo que está acontecendo, esse título está amadurecendo”, comentou.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Atacante pôs a bola por cima de Jhonny Herrera, anotando o terceiro gol da fácil vitória por 5 a 0, no Pacaembu

Com seu primeiro gol nesta edição da Sul-americana, Luis Fabiano chegou à marca de 30 na temporada. O centroavante é o artilheiro isolado da equipe no ano e, em sua terceira passagem pelo clube, tenta conquistar o primeiro título internacional com a camisa tricolor.

 

“A gente sabe da responsabilidade. Estamos em busca do título para coroar uma equipe que sofreu muito no ano. Tivemos problemas com os técnicos que passaram por aqui, e o Ney Franco está acertando o time. Quando o São Paulo cresce, todos sabem que é um time perigoso”, concluiu.

Das seis equipes em disputa, quatro podem ser o rival do São Paulo na semifinal, em função da obrigação de se inverter o chaveamento caso haja dois clubes do mesmo país. As possibilidades são Independiente (ARG), Universidad Católica (CHI), Millionarios (COL) e Grêmio.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*