Luis Fabiano inicia tratamento, mas exame que identifica gravidade de lesão fica para sexta

O torcedor do São Paulo ainda terá de esperar para saber se Luis Fabiano jogará contra o Sport no domingo, às 16h, no Morumbi. O departamento médico do São Paulo fará um exame no jogador apenas na sexta-feira. Ele saiu de campo com dores na coxa ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Bahia (2 a 0), pela Copa Sul-Americana.

Ainda em Salvador, o principal artilheiro do clube iniciou o tratamento contra os dores e prosseguiu com ele nesta quinta-feira já no centro de treinamento tricolor. O atacante sofreu recentemente com dores na mesma perna esquerda e teve de desfalcar a equipe por duas rodadas.

“Sinceramente, me preocupo porque eu já tive algumas lesões, sei como é, já senti outras vezes. Essa foi parecida com lesões que me deixaram um tempo parado. Espero que não, mas pelo que eu senti…”, declarou o camisa 9. No desembarque da delegação na capital, o jogador teve o nome gritado pela torcida que foi recepcionar os jogadores.

Se Luis Fabiano realmente não puder jogar, o substituto deve ser Willian José, que formaria dupla de ataque com Ademilson. Contra os pernambucanos, o time que vem de vitórias sobre Flamengo e Bahia, tentará o terceiro triunfo seguido, fato raro na temporada.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*